terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas

Fiquei de passar para uma amiga essa dica, então vai lá.

Agora a moda é personalizar tudo nas festas. Então mesmo que você faça em casa, vale a pena rotular o que puder para a festinha ficar com a sua cara. E pensando em fazer isso no aniversario da minha caçulinha eu encontrei e fiquei fã do blog fazendo a minha festa. Lá você encontra kit´s de vários temas para você personalizar sua festa. Foi a partir deles que fiz a personalização da festinha de 1 aninho da minha Sofia e ainda fiz para mais três fofuchos de minha família. Agora já estou até conseguindo fazer eu mesma os meus kit´s. Adoooooro.
E o melhor, neste blog você tem todos os kit´s disponibilizados gratuitamente para você usar a vontade, sem moderação, kkkk
Confira: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário