sábado, 23 de março de 2013

SONHANDO COM UM JARDIM

Março já está chegando ao fim, minha big princess já completou seus 8 aninhos de reinado e agora eu começo, ou melhor, continuo sonhando com um jardim encantado. Esse é o tema que vou fazer a comemoração dos 2 aninhos da minha little princess. Como sempre estou buscando, já vários meses, inspirações e idéias pela net que quero muito dividir com vocês. Não adianta, eu coloquei na cabeça que tem que ser nas cores rosa, azul e branco então, tudo que tem essa cor me encanta. Aqui vão algumas imagens simplesmente lindas....




























Estou fechando um pacote de bufê que inclui a decoração porque meu tempo é realmente curto para tudo que quero mas confesso que estou aqui estudando alguma fofurice que pretendo fazer. Afinal, a inspiração é grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário